segunda-feira, 13 de março de 2017

OS HACK DE MERDA

Quando digo que Santarém é uma terra de blogueiros sem estudo, alguns fazem que se ofendem. Estes parasitas estelionatários sem futuro, se denominam hacker. Vanderlei, Acari, o chifrudo JK, o enteado do negão da internet Gato Preto, enfim, todos se diziam hackers.

Teve um que se dizia amigo do maior cientista da computação lá de Belém do PA e que facilmente entraria no site do FBI se quisesse. Cadê? Recorreram ao maior patrocinador de Blogueiros do Oeste do Pará (Paulo Barrudada) que dizia ser amigo pessoal do maior hacker de Roraima e nada. 

JK, o bovino triplamente chifrudo, vive dizendo que já acionou a PF com a missão de caçar meu paradeiro. Môs queridos, a nossa PF tá mais para PRENDER VOCÊS  do que para servir vocês. A PF não se alia nem faz parceria com larápios  como vocês. A Polícia Federal não tem tempo e nem interesse em se misturar com um bando de sanguessugas.

Mais afinal, pq esta falsa caça a minha pessoa? Eu falo mentira aqui? Se provarem que falo uma mentira, tirarei o blog do ar, e mais: Estou a disposição para ficar cara a cara com todos vocês. Me avisem no mínimo com uma semana de antecedência, pois tenho que programar viagem. Exijo que seja em uma audiência pública com a participação popular, aí me farei presente. 

Não tenho medo de blogueiros. O que falo provarei. Já estou esperando. Agora parem de frescura e enviem data, local e hora. Sou uma mulher de respeito e não temo nenhum de vocês. Será uma satisfação ficar cara a cara com vocês!

Sou FAKE? FAKE são as prostitutas das mulheres de vocês. Estou aguardando, só não me venham com reunião no tal Bar do Dadá que adora dár. Não sou mulher de bar.

Um comentário:

  1. Cara vc só tem um problema.
    Vc demora muito postar matéria, a galera gostaria de saber mas cagadas políticas.
    Boa sorte

    ResponderExcluir