quinta-feira, 13 de abril de 2017

OS MERCADORES DE SENTENÇAS DO TRE/PÁ

Prestadores de serviços, travestidos de juízes do TRE do Pará a serviço da máfia barbalhista, seguem vendendo decisões judiciais no varejo e no atacado. Em todo o Brasil a cor da toga de qualquer promotor ou juiz, é a cor preta, mas pelo menos no Estado do Pará 3 "juízes" eleitorais (só podia ser do TRE/PA) optaram em usar togas da cor de lama gulosa, tipo amarronzada, por se encontrarem literalmente a serviço de uma máfia política que rouba o nosso combalido estado há quase 50 anos.

Alexandre Barbalho Buchacra, Luzimara  Barbalho Carvalho e Altemar Barbalho Paes significaram 3 votos dos 4, que cassaram o atual governador Jatene, juízes camelôs de sentenças de terceira categoria, inescrupulosos, mau caráter  e patifes, que usam a toga de juízes do TRE, não a serviço da justiça seguindo os ditames da lei, mas a serviço das máfias que os colocaram lá através das tais indicações políticas usando como pano de fundo o tal quinto constitucional,  que nada mais é do que um prostítulo de nome OAB/ PA.

Velho cabaré, refúgio do PMDB dos Barbalhos e PT de Ana Júlia Carépa e Paulo Rocha, sob a gestão do dublê de cafetão, o asqueroso e maléfico Jarbas do PT Vasconcelos, que se perpetuou a frente da OAB Pará. PMDB TRE PT hoje é uma sigla só. É  de causar ânsia de vômito a desfaçatez desta organização criminosa, que deve entrar para a história dos tribunais brasileiros, como o mais sujo e mafioso dos tribunais do mundo.

Mas pelo menos algo nos conforta: a certeza que coisas boas já se movem e não se assustem se há qualquer momento as viaturas da PF estacionarem em frente à este 'emporcalhado' tribunal e levar pelo menos a metade dos membros presos, como  recentemente aconteceu no TCE/RJ onde 5 dos 6 conselheiros foram pra trás das grades por flagrantes e nítidas participações com grupos mafiosos da política Carioca. Todos do PMDB e PT também.

A algema vai começar por Alexandre Buchacra, ex PT, ex PMDB, ex Prefeito de Capanema no Nordeste do Pará. Esse responde a vários processos por improbidade administrativa, mas virou juiz do TRE por indicação política por nada mais e nada menos do que Helder Barbalho do PMDB, candidato derrotado ao governo do estado por Simão Jatene.

Nesta eleição em que Helder Barbalho perdeu para o Jatene quem foi mesmo o vice dele? Respondo... O vice dele foi Joaquim de Lira Maia, multiprocessado, e quem era a advogada do Lira Maia quando este foi prefeito de Santarém? Ela mesma, Luzimara  Costa Moura Carvalho que nem paraense é. A mesma é natural do Amazonas, foi importada por outra que um dia também foi derrotada pelo JATENE de nome MARIA DO CARMO, ex prefeita de Santarém, claro do PT.

Luzimara foi Procuradora do Município de Santarém na gestão da petista. A "juíza" Luzimara também já foi lotada no gabinete do Deputado Chapadinha  em Brasília. Luzimara, a segunda juíza mercantilista foi indicada pelo PT e PMDB a pedido de Lira Maia, outro já derrotado por Jatene, e o terceiro voto contra o atual governador saiu de mais um juiz digno de vergonha. Juiz de carreira, já bastante idoso e prestes a se aposentar, mas que quer encerrar sua carreira com uma história afogada pelo lamaçal da corrupção..

Trata-se de Altemar Paes. Pasme: Concunhado do atual Deputado Estadual Chicão, obviamente do PMDM do seu paitrão Barbalho. Quem é Chicão? Lembre-se que o atual Ministro Helder Barbalho antes foi por 8 anos consecutivos prefeito de Ananindeua, mas quem foi o vice do Helder?

BiNGO! O próprio Chicão, concunhado do juiz Altemar Paes, que resolveu antecipar suas férias no Rio de Janeiro exatamente vindo de jatinho Lear Jet fretado pelos seus chefes mafiosos só para votar contra o Jatene.

Esta cassação do Jatene, não seguiu o rito da lei, mas o rito de uma lei redigida por um grupo de mafiosos políticos e autoridades que nunca foram capazes de vencer o Simão Jatene de forma democrática com a conquista do voto popular.

O PMDB após protocolar uma falsa denúncia no TRE do Pará contra o Jatene por este ajudar pessoas pobres com o projeto social denominado cheque moradia, sabiam que a mentira logo viraria verdade e os votos necessários para cassar Jatene viria no momento certo e veio.

Mais aguardem. Esta bomba vai explodir com muito mais potências do que os mísseis disparados por Donald Trump em direção a Turquia sob o comando de um ditador. Alexandre, Luzimara, Altemar, Helder, Lira Maia, Jader, todos Barbalhos vão prestar contas primeiro com a justiça de Deus, depois a justiça dos homens através dos eleitores, e em seguida com o CNJ.

Ah se o meu general fosse vivo..

Tag: Blog da Maria Zumbi, Dona Maria Zumbi, Maria Zumbi


Nenhum comentário:

Postar um comentário