sábado, 18 de março de 2017

Oração dos Blogueiros Beroteiros

Ô meu São Judas Escariótes, deus da traição. Tú desgraçado que traiu Jesus por míseras moedas, me ensinastes também a trair, roubar, extorquir e assaltar meus semelhantes mesmo que não haja provas, onde houver um empresário, permita-me tomar tudo o que ele tem, onde houver um bar e restaurante permita-me que eu coma e beba com minha família sem pagar.
Onde houver um homem público permita-me esvaziar sua conta, onde existir um Hotel permita-me não só me hospedar, mas também, comer, beber, usar o cartão de crédito do dono, com direito de ainda receber uns trocados  todas as quartas sem falhar...
Ô Ô Ô meu todo poderoso padroeiro, sinônimo do mal e da escuridão, enfraquece diante de minhas infâmias e injúrias, os homens bons e de boa índole, pois é na fraqueza deles que eu e meus parceiros de máfia digital, nos fortalecemos.

 Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário