domingo, 2 de abril de 2017

Carta ao lunatico Apolinário



Apolinário tu és um imundo. Tu não tem credibilidade pra falar de ninguém. Qual a tua intenção em me desmascarar? És um verme, um energúmeno que vive pela misericórdia do povo que ti da esmolas. Vai tomar banho seu hippie fedido e fudido.
Você  é um ladrão. Ja furtou motos, ja quiz atear fogo na Catedral da Padroeira de Santarém, deve para traficantes e essas tuas telas são uma imundice. Você não tem palavra e nem é homem pra me confrontar. Quem és tu? Quem foi que ti pariu? Filho de chocadeira .
Pára de querer colocar sobrenome a minha pessoa. Sou Maria e meu sobrenome é Zumbi. Eu não me troco com fumador de craque e cheirador de cola. Vai limpar teu *u e tua boca de bosta pra falar de Maria Zumbi. Tenho idade pra ser sua avó, por tanto me respeite que pra você eu sou dona Maria Zumbi.

Tag: Blog da Maria Zumbi, Dona Maria Zumbi, Maria Zumbi

Nenhum comentário:

Postar um comentário