terça-feira, 28 de março de 2017

ATENÇÃO JOTA KALOTE para a Contagem Regressiva

Olá meus filhos e filhas. A partir de agora começa a Contagem Regressiva para o  Beroteiro e Estelionatário Jota Kalote quitar a dívida com o empresário dos cheques.

Jota Kalote, vou te dar um ultimato aqui! Como sei tu és um safado mal pagador que deve Deus e o mundo e, certamente, nao vai se recordar de quem são os cheques, a titia Maria Zumbi vai dar uma refrescada na tua memória: Trata-se daquele  empresário lá da Av Borges Leal, proximo ao Auto Posto São João. Lembrou?! Pois é seu safado caloteiro! Presta bem atenção na minha maldição que vou rogar agora sobre ti: Se até SEXTA-FEIRA tu não pagar essa dívida, eu vou colocar aqui no blog e espalhar geral o áudio que esse Empresário me passou, relatando todo o episódio do empréstimo!

O tempo está contando Jota Kalote. Tens 5 dias para quitar a dívida! Se não quitar até sexta-feira, o áudio vai aparecer aqui e tem mais: o agiota que passou uma temporada na tua humilde residência, já me procurou também, mais isso é cena para os próximos capítulos.

Tag: Blog da Maria Zumbi, Dona Maria Zumbi, Maria Zumbi

Nenhum comentário:

Postar um comentário