quarta-feira, 29 de março de 2017

TRÉGUA VOU DAR UMA TRÉGUA! [Apenas uma]

Há anos eu vinha acompanhando calada a atuação dos blogueiros da minha cidade de Santarém. Não entendia tamanha desfarçatez, covardia e maldade com tantas pessoas de bem. A safadeza e o mau caratismo, se fazem presentes nestes homens que antes de ontem, amavam a minha comadre Dra. Maria Do Carmo, que logo ao deixar a prefeitura, passou a ser odiada, pois os beiroteiros passaram a amar o Alexandre Von, que ao também deixar também a prefeitura, passou a ser vítima de ódio, pois os beiroteiros passaram a amar o Dr. Nélio Aguiar, que inclusive já foi médico da minha filha.

Nélio hoje está sendo idolatrado pelos blogueiros beiroteros, mas ele já sabe que assim que deixar de ser prefeito, será odiado também, com maior destaque para Nelson Vinencce, Jota Kalote, Xarope, Gugu Gato Prêto. Uma verdadeira quadrilha se transformou em "extorquidores" profissionais. Sem nenhum escrúpulo, seguem sem regras fazendo vítimas. Não perdoam empresários, políticos, prefeitos... Já destruíram famílias por falsas acusações. São homens doentes por dinheiro, cobram para atacar e cobram pra elogiar! Não possuem nenhum compromisso com a ética e o bom jornalismo. Tudo são  ameaças, extorções, estelionato, apropriação indébita.

Eu irei dar uma pequena, eu disse, uma pequena trégua, a vocês blogueiros beiroteiros. Se corrijam, reciclem. Vocês possuem 48 horas para sair desta roubalheira de vocês, se desculpar perante a sociedade em geral do Tapajós, passem a atuar de forma ética e responsável. Mais se resolverem continuar agindo de má fé, eu abrirei uma guerra, fogo cerrado jamais vista na nossa região contra vocês e familiares. Ninguém resistirá!

Eu ORDENO que parem imediatamente com isso!  MINHAS MARDIÇÕES NÃO DARÃO TRÉGUA. Vou querer que sintam mil vezes mais o mesmo sabor que o meu pai e o meu tio já passaram nas mãos de vocês.

Via Senhora Maria Zumbi

PS: Se resolverem me tirar do ar por via judicial, respeitarei a justiça, mais saibam que não sou sozinha. Nossa família é muito maior do que vocês imaginam. Se tirar a Zumbi do ar, aparecerá 10, 100, 1000. Então saibam que é melhor aturarem a mim do que 1.000 zumbis. Só em Santarém já somos mais de 500 que odeiam a safadeza de vocês seus vermes digitais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário